Após realizar o passo anterior de "Criar um novo produto no Carrefour" você precisa envia-lo ao Carrefour. É aconselhável que nesse momento você acumule seus produtos e envie de uma só vez até o Marketplace, visto que o máximo sugerido por dia é de 2 cargas.

Em Carrefour > Exportar anúncios selecione o status: Etapa 1 - Produto pendente Carrefour.

Clique no botão de opções e em seguida em Exportar produtos.

A partir desse momento, o seu produto entrará em uma fila de processamento. A aprovação poderá levar até 60 dias para ser processada pelo Carrefour. 

Para consultar status de sua carga vá até o Marketplace e clique em Meu estoque > Importação a partir do arquivo.

No canto superior esquerdo selecione a última opção Monitorar as importações de produtos.

O Carrefour gera uma linha para cada exportação, porém em cada exportação podemos ter até 100 SKUS.
Aguarde até que a linha torne-se Finalizado e veja o resultado do envio, pois em alguns casos pode existir algum erro em algum SKU. 

Os erros serão representados da seguinte forma:

Busque por detalhes do erro para aplicar correções.

Quando a aprovação do produto acontecer, necessita de pequenas conferências:

  • No Marketplace entre em Meu estoque > Lista de Ofertas e verifique se o produto está cadastrado corretamente. Veja fotos, descrições e medidas, pois o Carrefour antes de cadastrar um novo produto, tentará fazer a associação com um produto já existe. Se o produto contiver algum erro não envie nenhuma oferta, pare o processo e envie um e-mail para suporte_marketplace@carrefour.com com o título mismatch e o sku de seu produto. O time responsável dará o suporte necessário para a correção.
  • Verifique se todos os produtos enviados na carga foram aprovados. Caso falte algum e ele não esteja no log de erros, ainda esta sendo processado. Alguns produtos podem demorar um tempo maior para ser aprovado.

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