O novo layout proporcionará uma melhor experiência e otimização de tempo e processo.

  • Funcionalidade de respostas automáticas.

Recurso semelhante ao que já existe em Perguntas do Mercado Livre, com esse recurso você pode-se agilizar o fluxo de trabalho no pós venda.

  • Inclusão de anexos.

Nesse campo podemos anexar até 3 (três) fotos, pdf ou textos.

  • Informação do Pedido

Aba com todas as informações sobre o pedido.

  • Informação do Cliente

Aba com todas as informações sobre o cliente

  • Detalhes do Anúncio

Aba com todas as informações sobre o anúncio.

  • Reclamação

Aba com informações das reclamações do cliente, quando houver.

  • Rastreamento do Objeto

Aba com informações referente ao rastreamento do envio.

A funcionalidade estará disponível a todos a partir de 10/12/2018. Caso tenham dúvidas ou sugestões por favor procurar o suporte via chat, e-mail ou telefone.

Encontrou sua resposta?