Backup de informações e retenção de dados (Máxima performance)

Backup de informações e retenção de dados (Máxima performance)

Para que o Ideris funcione com sua capacidade máxima de performance, a partir de 01/04/2020 começaremos a limpar informações  não relevantes de nossas bases (Baseado em todo nosso histórico de acesso).

Abaixo lista com suas respectivas descrições:
  1. Log de alteração de anúncio em massa: Serão guardados e mostrados apenas os últimos 30 dias.
  2. Central de notificações: Serão guardados e mostrados apenas os últimos 30 dias.
  3. Feed/Histórico Api pública: Serão guardados e mostrados apenas os últimos 30 dias.
  4. Feed/Histórico Dafiti: Serão guardados e mostrados apenas os últimos 30 dias.
  5. Log de erro na emissão de nota fiscal: Serão guardados e mostrados apenas os últimos 30 dias.
  6. Movimentação/Inventário de produto: Serão guardados e mostrados apenas os últimos 365 dias.
  7. Log de alteração de anúncio: Serão guardados e mostrados apenas os últimos 180 dias.
  8. Log de criação de anúncio: Serão guardados e mostrados apenas os últimos 30 dias.
  9. Log da fila de ajuste de estoque: Serão guardados e mostrados apenas os últimos 30 dias.
Lembrando que todos trata-se de logs, onde não são acessados fora do período informado acima. 

Também faremos limpezas diárias em pedidos e suas ramificações. 
  1. Deixaremos disponível toda informação dos últimos 6 meses.
  2. Para acesso ao histórico, acessem o Menu > Relatórios > Histórico de pedidos.
Outras limpezas:
  1. Perguntas respondidas / deletadas / banidas serão apagadas quando data de criação for inferior a 90 dias.
  2. Histórico de impressões de etiquetas ZPL manteremos apenas os últimos 7 dias .

Caso você tenha alguma dúvida entre em contato com nosso suporte.

    • Related Articles

    • Envio de dados fiscais e de envio ao Carrefour

      Como enviar os dados fiscais e logístico ao Carrefour via integração Ideris Em pesquisa de pedidos, selecione por pedidos que deseja enviar ao Carrefour. Lembre-se: Pedidos devem ser origem Carrefour. Nota fiscal deve estar aprovada. Etiqueta de ...
    • Cadastro de informações

      Como realizar o cadastro de informações no Ideris Na página inicial do Ideris , acesse o menu e clique em "Configurações > busque por cadastro", em Cadastros, escolha quais informações deseja cadastrar: Área: Área física em que o produto está ...
    • Vínculo de informações ao produto

      Como realizar o vínculo de informações ao produto no Ideris Antes de continuar cadastre aqui as informações no Ideris. Na página inicial do Ideris , acesse o menu e clique em "Produtos > Pesquisa", busque o produto que deseja associar as informações. ...
    • Envio de informações fiscais ao Magazine Luiza através do Ideris

      Lembre-se, é necessário clicar em Configurações e marcar a opção: "Habilitar envio das informações da Nota Fiscal via painel de pedido". Em Pedidos > Pesquisa, busque por pedidos Magazine Luiza.  Dica: Você também pode utilizar a opção "Mais filtros" ...
    • Informações financeiras

      No Ideris, você conta com diversas informações sobre faturamento de seus pedidos. Essas informações são atualizadas em tempo real ou congeladas a meia noite, ou seja, todos os dias a meia noite, o sistema gera uma base atualizada dos dias/meses ...
    • Recent Articles

    • Qual a diferença entre Produto, SKU e Anúncio?

      Ao apresentar este questionamento, muitos podem até mesmo dizer que não há diferenças ou que tudo é a mesma coisa, mas definitivamente não é. Apesar de estarem diretamente correlacionados um ao outro, são coisas distintas e entender bem esse conceito ...
    • A importância do produto e os seus tipos de cadastros

      Cada sistema possuem seus pilares fundamentais. São métricas, ações ou informações que são primordiais para um bom funcionamento do sistema. Para o Ideris isso não é diferente, também possuímos pilares de sustentação da experiência de usuário, que se ...
    • Reautenticação de contas Shopee

      Com o advento da V2 de Shopee, faz-se necessário ativar estes recursos . Vejamos na prática! A partir de qualquer tela do Ideris, clique no Menu Principal, em seguida Lojas e navegue até o menu de ações disponíveis para Shopee, escolhendo a ...
    • Como realizar a edição e o reenvio de produtos reprovados pela Store.

      Nesse artigo mostraremos como realizar uma edição de um produto que foi reprovado pelo time de especialistas da Store. Bora? Para começar é importante falarmos sobre os motivos que podem gerar uma reprovação de produto na Store.  - Fotos ...
    • Boas práticas na expedição e embalagem do pedido Ideris Store

      Neste artigo mostraremos como você pode realizar uma expedição de alta qualidade na Ideris Store. Vamos nessa!?    Após emitir a nota fiscal e imprimir a etiqueta, você deve embalar de forma adequada o produto vendido. A embalagem é um dos itens mais ...