Neste artigo mostraremos como verificar possíveis erros ocorridos na criação de anúncios Via Marketplace através do Ideris.

A partir de qualquer tela do Ideris clique no Meu Principal, em seguida clique em Lojas, no sub menu busque as opções para Via varejo e clique na opção Anúncios Via Varejo, como mostrado a seguir:

Já na tela Anúncios Via Varejo, busque o(s) anúncio(s) desejado(s) utilizando os filtros disponíveis na parte superior da tela.

Com tudo localizado, selecione o(s) produto(s) um a um marcando o checkbox logo acima da foto de cada um deles, ou se preferir selecione todos os itens na tela clicando na opção Selecionar Todos como indicado na imagem a seguir:

Ao realizar a seleção o botão de opções (representado pelo ícone de engrenagem ficará disponível), clique neste botão e escolha a opção Verificar erros no envio de produto:

Casso tenha ocorrido algum erro ele será mostrado na coluna Mensagens Via Varejo, realize a correção se possivel e tente novamente realizar o processo.

Caso ainda haja dúvidas quanto a este processo, não deixe de abrir um chat com o nosso time de suporte no balão roxo disponível no canto inferior direito de quaisquer telas de seu painel Ideris.

Até a próxima!

Encontrou sua resposta?